Observe a Superlua hoje (domingo 16/10/2016)

PREPARE-SE PARA UMA GRANDE MUDANÇA! SUPERLUA RARA EM ÁRIES – 16 DE OUTUBRO DE 2016

Fenômeno em que a Lua parece maior e mais brilhante será visto em todo o Brasil. Melhor momento para observação será por volta das 21h.

Superlua em áries
Superlua rara em áries – 16/10/2016

Uma bela superlua poderá ser vista de todos os pontos do Brasil na noite de domingo. O fenômeno em que a Lua parece maior e mais brilhante será melhor observado a partir das 21h, quando o astro começa a aparecer no horizonte Leste do céu. A recomendação dos astrônomos é observar o satélite nesse momento inicial da noite para aproveitar uma “ilusão de ótica” que a faz parecer maior.

Não é necessário nenhum instrumento para observar o fenômeno, mas binóculos ou lunetas podem ajudar a ver alguns detalhes da Lua, já que ela estará mais próxima de nosso planeta.

A superlua ocorre quando o perigeu lunar – ponto da órbita em que o satélite está mais perto da Terra – coincide com a fase cheia da Lua. A distância média entre nosso planeta e a Lua é de, aproximadamente, 384.000 quilômetros. No dia 16 de outubro, a distância irá diminuir para 358.000 quilômetros. Em noites com céu claro, a Lua pode parecer até 14% maior e até 30% mais brilhante.

O fenômeno vai se repetir em 14 de novembro e 14 de dezembro.

PREPARE-SE PARA UMA GRANDE MUDANÇA!

Se você estiver procurando o momento certo para fazer algumas mudanças reais em sua vida, prepare-se, porque esse momento pode chegar mais cedo do que você pensa.

Quando a superlua extremamente rara iluminar o céu na noite de 16 de Outubro, vai criar uma mudança de energia cósmica que será sentida pelas pessoas de todo o mundo.

Nesta superlua de outubro, a lua estará em Áries, o que irá introduzir um tipo de energia entusiasta e afetuoso, juntamente com todas as outras qualidades vivas e aventureiras pelas quais os arianos são conhecidos.

Na verdade, se você for capaz de aproveitar as vibrações positivas, e aproveitar ao máximo o deslocamento da superlua, algumas mudanças surpreendentes podem acontecer.

Descubra alguns dos benefícios da superlua cheia em Áries:

Terminar todas as relações tóxicas em sua vida

Você precisa reavaliar todos os grandes relacionamentos em sua vida para se certificar de que eles valem o tempo e esforço que você investe neles.

Se você achar que existem pessoas em sua vida que te limitam, ou te causam stress desnecessário, mantenha distância, porque elas não valem o seu tempo.

Ser mais produtivo

Como a lua vai estar em Áries, você pode fazer uso das características do signo para começar a trabalhar.

Se você tem projetos que está adiando, comece, porque vai ter a energia e persistência necessárias para lidar com eles agora.

Obter novas oportunidades de vida

Durante esse tempo, muitas pessoas vão passar por mudanças significativas em suas vidas, e nos depararemos com oportunidades que antes pareciam inatingíveis.

Se há alguma coisa que ainda está te prendendo, corrija o mais rapidamente possível, para que possa continuar a avançar com a sua vida livre de preocupações.

Controlar o seu ego

Arianos têm uma tendência a serem muito arrogantes, mas agora é o momento perfeito para conseguir controlar isso.

Tente ficar aterrado e evite se apegar ao seu ego, a fim de viver a vida mais confortavelmente.

Sentir-se oprimido com positividade

Relaxe e pegue mais leve, basta ir com o fluxo, e dar-se a chance de fazer uma conexão real com esta energia, porque ela vai fazer coisas incríveis acontecerem em sua vida.

Fonte: O Segredo / Veja

Compartilhe
Share

About the author

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *